Hell Fest | Hell Fest - Parque dos Horrores (2018)


Hell Fest não é de todo original. Passado num cenário de parque de terror, algo que já se viu antes, rege-se por um princípio básico muito simples: jump scares a torto e a direito porque obviamente este parque de atrações é muito assustador.


Antes de mais, eu gostava só aqui de acrescentar que, de facto, este parque temático tem um pinta do caraças. Provavelmente se houvesse uma coisinha destas em Lisboa eu seria uma das suas primeiras visitantes. No entanto, há algo que eu dispensava: esta personagem esquisita, com uma máscara horrível e deformada a perseguir-me e aos meus amigos. Porque, no final do dia, é isto que se passa durante o filme todo, não havendo muito mais que dizer pois a sinopse é assim tão simples.

Apesar de ter gostado da cinematografia e de sentir que Hell Fest é quase como uma ode aos filmes de terror mais antigos e simples, não lhe há uma grande substância e todo e qualquer susto é meramente de ocasião sendo uma obra automaticamente esquecível assim que se sai pela porta do cinema.

Vale a pena até um certo ponto porque entretém mas não enche as medidas aos verdadeiros fãs de terror, nem de perto nem longe.


Nota final: 2/5

Mensagens populares