Olá, Sou o Novo Vizinho do Lado...

Não liguem ao cabelo, um dork será sempre um dork...

Ora, olá gente. Antes de virem ler as minhas colaborações aqui nas Rolhas de Cortiça (ou como este blog se chama), decidi vir-me apresentar antes que a administradora poderosa chefona receba mensagens do género "Foste hackeada por um gajo!", ou "Aquilo é o teu pseudónimo masculino?". Para quem não me conhece, o nome é Du Toit. Ricardo Du Toit. Traduzido à letra significa “do tecto” e sim, contrariamente ao que é popularmente especulado, é o meu nome verdadeiro. Desde 2008 que escrevo em blogs e sites, ambos nacionais e internacionais, e hoje sou freelancer porque tenho graves problemas de compromisso dos quais ainda não fui capaz de lidar directamente. Estudei num curso profissional de Cinema & Televisão e graduei-me com honras. Gosto muito de filmes de terror como também aqueles que puxam pelo geek em mim. Sou apreciador de outros géneros desde que deixem uma impressão duradora. Posso desde já dizer-vos que a nossa segunda experiência juntos não vai ser boa. Infelizmente o segundo filme que irão ler da minha parte não correu muito bem e tenho algumas coisas a dizer. Antes disso irão ouvir mais sobre o quão velho Denzel Washington anda. Terminando assim este post introdutório, mando abraços a toda a gente e espero-vos ver por cá em breve a acompanharem as minhas colaborações pontuais com um olhar diferente do da Rafaela.

Mensagens populares