Telle Mère, Telle Fille | Tal Mãe, Tal Filha (2017)


Quando mãe e filha engravidam praticamente ao mesmo tempo e tendo em conta que a relação entre ambas não é um mar de rosas, o que poderemos nós esperar? Bom, um filme de treta que ganhou a honra de ser dos piores que eu já vi até hoje.


Vamos a ver: a premissa até nem é má para um filme de comédia. O problema é que é simplesmente mau executado, o argumento é péssimo e sem graça nenhuma, as personagens estão mal construídas, enfim, um regabofe de coisas más.

Camille Cotin foi uma péssima escolha para desempenhar o papel de filha. Em momento algum a moça tem credibilidade para executar uma personagem que é suposto ter 30 anos (a atriz tem "só" mais 9 anos na vida real) quando, ainda por cima, tem um aspeto extremamente envelhecido e quando comparado com a companheira Juliette Binoche (que tem 54 anos na vida real e dá 10 a 0 ao envelhecimento de Cotin). Existe ainda o facto da filha ser mais responsável que a mãe que pensa estar presa na sua juventude, ao vestir-se e agir como uma adolescente de 18 anos. Desculpem mas isto para mim não faz sentido nenhum.

Eu gostava de elaborar mais esta crítica mas é tudo tão mau que eu sinto que o meu tempo deve ser melhor aproveitado a falar sobre filmes que, de facto, mereçam a minha atenção. Fujam a sete pés, é tudo o que vos tenho a dizer.


Nota final: 0/5

Mensagens populares