Review | That awkward moment (2014)


Se estão à procura de um filme leve e divertido, este é o filme.


Não sei por onde começar: se pelo Zac Efron (Jason) estar um gato, se o Miles Teller (Daniel) ser um charme de moço, se Michael B. Jordan (Mikey) ser um pedaço de chocolate que qualquer rapariguinha teria muito gosto em trincar.
Desculpem, demasiado?
Continuemos.
That awkward moment é uma comédia romântica centrada na vida de três amigos e na forma como cada um lida com as respetivas vidas amorosas (ou sexuais, vá). Se por um lado Jason e Daniel são playboys inveterados, por outro Mikey é um médico casado a quem é pedido o divórcio. Ao longo da trama, temos o desenvolvimento da amizade dos três elementos e assiste-se ao pacto de todos ficarem solteiros. Mas bom, life happens, e a coisa não se procede beeeeem como eles estavam à espera. Jason conhece Ellie (Imogen Pots) e Daniel começa a olhar para a sua wingwoman Chelsea (Mackenzie Davis) com outros olhos.
Não me irei debruçar muito mais sobre este assunto pois o filme é mesmo muito engraçado e caricato e vale a pena especialmente quando se está à procura de uma obra cujo objetivo é apenas entreter e fazer com que nos esqueçamos dos problemas da vida. O elenco é jovem, talentoso e bonito e uma pessoa ainda tem a sorte adicional de poder lavar as vistas. O que se pode pedir mais?
Nota final: 4/5

Mensagens populares