Cinema | Novidades

O remake de Tomb Raider já tem trailer. E no papel principal temos a talentosa Alicia Vikander. Quando poderão ver? Bom, ainda terão que esperar alguns mesinhos pois só estreia a Março de 2018. 




**

Após Suicide Squad muito se especulou acerca de um spin off do filme centrado na relação de Harley Quinn e Joker.  Well, pois bem... Vai acontecer! E eu não poderia estar mais contente porque Margot Robbie é linda que dói (e eu gosto de a ver no grande ecrã, quem me pode culpar?) e Jared Leto é um dos melhores atores da sua geração pelo que o facto de mal ter aparecido no Suicide Squad partiu-me o coração (e a muitos fãs).

O filme será realizado por Glenn Ficarra e John Requa e ainda não há data prevista de estreia.


**


Jennifer Lawrence está de volta em Março de 2018 num filme de Francis Lawrence e cujo guião tem uma perninha de Jasin Matthews, o autor da trilogia que deu origem a esta obra. Estamos perante a bailarina Dominika Egorova que é recrutada para um serviço de inteligência russo e que se vê "obrigada" a usar o seu corpo como arma. Fiquem com o trailer que, obviamente, já me despertou imensa curiosidade.



**


Depois do sucesso de Pai há só um, chega-nos a 30 de Novembro a sequela, Pai há só um... Ou dois. Juntam-se assim Mel Gibson a John Lithgow aos protagonistas Mark Wahlberg e Will Ferrel numa comédia realizada por Sean Anders, responsável por ter escrito Chefes Intragáveis 2.


Mensagens populares